quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Último Grito

Volto agora para casa, e pelo caminho,
Junto os pedaços meus que deixei cair.
Já exorcizei os meus demônios,
Já admiti os meus enganos.

Os cães rosnam no escuro do meu porão,
Enquanto tento encontrar paz no meu jantar.
Eu já caí tantas vezes,
Que já sei que cedo ou tarde vou me levantar.

Vou seguir o meu caminho com esse sorriso torto,
Sorriso amarelo de quem cansou de chorar.
Vou colocar asas nos meus pés, e correr para longe,
Quero logo estar distante do que eu vivi.

Deixo a ela a minha lembrança,
Deixo a ela o meu fantasma triste,
Que escondido em algum canto de sua memória,
Possa às vezes lembrá-la de como teria sido.

Ela me enganou mais uma vez,
Ou desta vez fui eu que me enganei.
Um cego, uma prisioneira de si, e um sonhador distraído,
Três vidas machucadas pela mesma pessoa apática.

Ele não a ganhou, não será menos infeliz do que já é.
Ela ficou muda, me vendo partir no mesmo silêncio.
Eu mais uma vez perdi o que nunca tive comigo.
E somos todos vítimas de uma mesma covardia.

Mais uma vez eu me vendi por tão pouco,
Vou então cobrar o troco barato que me restou.
Vou continuar andando, vou seguir em frente,
Sei que as lágrimas uma hora se cansam de cair.

Volto agora para casa, e pelo caminho,
Junto os pedaços meus que deixei cair.
Já exorcizei os meus demônios,
Já admiti a minha aposta frustrada.


Romulo Wagner de Souza

3 comentários:

  1. Acho que reconheci esta história! Mas tudo passa....
    As lágrimas vão se esgostando e levando junto o que não era pra ser...o Universo é sábio!

    Triste e lindo.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário, minha cara!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Querido Romulo,

    Que bom seria se todos fossem fortes como você, tivessem a sua coragem de mudar e de se recuperar...

    Mas algumas pessoas são fracas, sem força e sem coragem, deixaram de acreditar que podiam ser felizes.

    Não deixe Você de acreditar, não traga a Sofia, tudo vai mudar, só espero que não seja tarde demais pra você quando a hora chegar...

    Ah, essa foto é linda!

    Beijos
    Vida

    ResponderExcluir