quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pare Que Eu Vou Descer

Pare que eu vou descer!
Mais uma vez vou sair.
Explodo a bomba em mim,
E viro tudo do avesso.

Eu quero mãos que não me prendam,
Que não me façam parar.
Quero estar comigo mesmo,
E rir das tragédias que são só minhas.

Eu já sei que não me encaixo,
Eu não me enquadro.
Minha receita não é desse livro,
Meus sonhos são do outro lado.

Quero sair na chuva sem camisa,
Quero molhar meu peito.
E cair bêbado do meu próprio mundo,
No chão, numa sombra do meu jardim.

Nada pessoal, mas sei que não sou daqui.
Nem sei viver essas coisas.
Atrofio, murcho, perco a cor.
E quando vejo, já até virei a página.

Para que eu vou descer!
Quero sair andando, correndo, gritando.
Quero reencarnar em mim mesmo,
E brilha!


Romulo Wagner de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário