domingo, 22 de agosto de 2010

Sinto sua Falta

Você que foi embora antes do dia nascer,
Que me tirou do teu caminho antes de saber quem eu era.
Que acordou antes do sonho começar,
Que esqueceu de mim antes de me conhecer.

Sinto sua falta.

Você fechou os olhos antes de me ver,
Partiu antes que pudesse me ouvir,
Saiu da mesa antes de tirar as cartas.
Tão cedo ou tão tarde você disse adeus.

Sinto sua falta.

Mesmo sabendo que essa loucura é minha,
Existe algo em mim que não quer que seja assim.
Mais um sonho não sonhado, mais um amor não vivido.
Sem começo, sem meio, e mesmo assim sem fim.

Sinto sua falta.

Em cada olhar das fotos que roubei.
Em cada abraço que o teu tempo me negou.
Em cada sorriso, cada suor,
Em cada lágrima que eu não vi.

Sinto sua falta.

Porque minha visita foi rápida demais.
Porque cheguei muito cedo, ou demorei dez anos.
Porque a língua que eu falo você já não entende.
Porque o sonhou virou lembrança.

Você não dançou comigo,
Mas ainda assim, mesmo sem saber como posso,
Sinto sua falta.


Romulo Wagner de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário