terça-feira, 27 de julho de 2010

Seu Anjo, Seu Homem


Quero estar contigo,
E lhe envolver num abraço constante, doce de harmonia.
Mesmo que às vezes você não veja, mesmo que às vezes, quase não perceba,
Lá estarão meus braços.
Cercando o teu corpo e,
Ao mesmo tempo,
Levantados ao céu, pedindo ao Pai que lhe proteja.
E sendo assim,
Vou pedir aos outros anjos que lhe acompanhem,
Levando a você os meus beijos,
Em suaves sopros na sua nuca,
Te arrepiando as costas em toques sutis,
Como se fossem minhas próprias mãos.
Eu te quero bem,
Tal como teu anjo deve querer...

Quero estar contigo,
E te molhar as costas com meu suor quente.
Quero te sentir tremer, enquanto,
Lenta e profundamente eu invado o teu corpo.
Lá estarei eu
Envolvendo a beleza de toda a tua carne,
Embriagado do teu cheiro úmido.
Para então,
Junto de você explodir em desabafo, alívio e êxtase,
E dançar entre as cores que vemos nessa hora.
E depois desse súbito e profundo delírio,
Quero em silêncio lhe dizer o quanto te amo.
Tê-la exausta e leve, repousando nos meus braços, contra o meu peito.
Eu te desejo,
Com toda a paixão natural carne.

E somente dessa forma,
Explorando e me saciando desses dois pólos do mesmo sentimento,
Eu sei que realmente estarei contigo.


Romulo Wagner de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário