domingo, 25 de julho de 2010

Seja Você


Seja a imagem que me paralise.
Que me faça perder a voz, a fala,
E me confunda o raciocínio ao te olhar.
Tirando de mim toda lógica que eu pense ter.

Seja minha musa, minha inspiração.
Onde meus olhos fiquem presos por encanto,
Tentando roubar os traços que empresto
Aos quadros que me lembrem você.

Seja o motivo das minhas mãos tremerem,
Do vacilo ingênuo dos meus planos,
Das noites que eu fique sem dormir.
Seja aquilo que esteja sempre em mim.

Seja o assunto comum das minhas conversas,
Das poesias que ainda quero escrever,
Dos sonhos que eu tiver nas noites como esta.
Seja meu pensamento, meu cotidiano.

Seja minha amante, razão do meu desejo.
Senhora do meu corpo que tão conheça.
As formas que fascinem sempre mais,
Seja minha cúmplice, minha amiga.

Seja a atração da minha boca, dos meus sentidos.
O beijo que me mate a fome, a sede, o sono,
A confusão da minha pele, meu arrepio.
Seja o abraço que me faça sentir maior.

Seja minha vontade de ser melhor,
Que me faça querer ser mais
Apenas por não caber em mim.
Seja o sorriso que me faça sorrir.

Seja meu amor, minha alegria, minha mulher.
Meu tormento, e solução para minha paz.
Seja aquela que caminhe comigo.
E acima de tudo... Seja você!


Romulo Wagner de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário