quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Com Ela

Ela tem esse olhar, esse jeito assim
De ser teimosa e delicada, de ser sincera.
Tem esse encanto ou essa energia
Que faz tudo ao meu redor ficar em paz.

É uma brisa leve que me sopra o rosto,
Um sol tranquilo que me cerca a pele.
Com ela eu fico assim contente, risonho.
Ela olha pra mim, e eu já fico leve.

Ela combina com a minha casa, meu lar.
Minha casa já não é minha, não é só minha.
Com ela as minhas horas são mais alegres,
O tempo que passa corre jocoso e apressado.

Que loucura linda essa nossa, que laço!
Reinventamos nossas vidas num giro completo,
Ela já faz parte dos meus dias, já está em tudo.
Quase não me lembro como era antes disso.

Ela tem o silêncio que me deixa mudo,
O sorriso que é a minha gentil perdição,
O olhar doce, direto, profundo, negro.
Com ela eu quero ser melhor, fazer mais.

Quero amar essa moça pelos próximos anos,
Pelos verões todos até os últimos dias.
Quero escrever com ela o roteiro, o trajeto
Dos próximos tempos que virão para nós.

E nós sabemos que já vencemos!
São as últimas linhas e palavras desse capítulo.
Eu já estou com ela tanto quanto ela comigo,
Já nos rendemos a tudo que sabemos que sentimos.


Romulo Wagner de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário