sexta-feira, 10 de setembro de 2010

90 Dias

Eu não saberia falar de 90 dias,
Passaram todos tão depressa.
Mas lembro bem de 90 noites,
Foram poucas as que eu dormi.

Ela inverteu meu calendário,
Eu torci para a segunda chegar.
Falei com ela todos esses dias,
Tenho cada conversa na memória.

As noites foram bem mais longas.
O seu cheiro me seguia pela casa,
Enquanto eu escrevia sobre nós dois,
Em mais um texto, mais uma poesia.

Mas quanto cabe em 90 dias?
Quanto amor, sonho, quanto desejo?
Foi uma odisséia em 12 semanas,
E agora sorrimos um para o outro.

Nosso universo girou mais rápido,
Permitiu que tanto acontecesse,
Num intervalo breve de 3 meses,
Nós mudamos toda a nossa vida!

Mas 90 dias é pouco, é pouco!
Quero multiplicado pelas minhas vidas,
Pelos sorrisos dela que eu quero ver,
Nos tantos anos que o tempo me emprestar.

Quero enfim dizer que sou grato,
Pelo sorriso de covinhas que disparou
Quando me viu entrar na sala, naquela tarde.
Pelo toque na mão, pelo beijo roubado.

Já esperamos demais por esse momento.
A próxima valsa é a nossa, é a nossa vez.
Então somos enfim um par, dois parceiros,
E te convido a dançar comigo por mais 90 anos.


Romulo Wagner de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário