terça-feira, 14 de setembro de 2010

Breve Nota - Romulo

Caros amigos,

Apenas para ficar registrado, quero dizer que postei a poesia "Eu Costumava Brincar na Chuva" (escrita em 2003), para lembrar e mim mesmo do quanto a vida se transforma, se refaz, se regenera.

Assim como qualquer outra pessoa, que tenha tido o mínimo de experiências na vida, eu também tive momentos tristes, de não acreditar no amor, na felicidade, na realização de sonhos que não dependem de dinheiro, mas de simples e sinceros afetos entre as pessoas.

O momento que eu vivo hoje nada tem a ver com aquela época de 2003. Sei que tudo isso parece muito piegas, inclusive o fato de eu estar escrevendo isso agora. Mas quem não fica um pouco piegas quando fala de amor?

Enfim, quero dizer que estou entrando no momento mais feliz dessa minha existência, o mais completo, o mais bonito.
Eu poderia dizer que isso se deve ao fato de hoje eu ser mais maduro, mais experiente, mais vivido, mas esse não é caso...
O motivo dessa minha felicidade, que está a ponto de explodir, é uma mulher! Sim, uma mulher!
Eu a conheci há mais de 15 anos, e só nos últimos 3 meses ela transformou minha vida.

Eu gostaria de contagiar a todos que eu pudesse com essa fé no amor! Dizer a todos que vale a pena acreditar, que essas grandes histórias de amor que ouvimos, ou que vemos na TV, também podem acontecer na vida real. Gostaria de dizer a todos que não se contentassem com pouco, que a vida (com amor) pode ser muito maior, muito mais bonita.

Eu fiz as pazes com a vida, com o amor, comigo mesmo!

Então turma, vamos acreditar nos nossos sonhos, nos nossos amores, acreditar naqueles amores que sempre sonhamos - eles podem acontecer!

Desejo a todos vocês essa mesma alegria que eu sinto agora!

E a você, Raquel, quero deixar aqui o meu "Muito Obrigado".
Obrigado por voltar à minha vida tanto tempo depois, e por permitir que entrasse mais uma vez na tua. Obrigado pela coragem que você está tendo para mudar toda a tua rotina para enfim estar ao meu lado, também por isso eu te admiro muito.

E acima de tudo, obrigado por ser a mulher da minha vida!

Eu amo você, Raquel!

Abraços a todos!

Romulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário